BLOG
Campinas -SP
Keyla and Robert Wedding
Hello Guys hj o blog está internacional com meus queridos Rob um Australiano que conheceu a Keyla uma brasileira na terrinha do tio Sam. A Keyla foi um amor em nos enviar a história de como se conheceram, então pegue um café e algo pra comer que lá vem a história..Ahh e claro espero que curtam as fotos do casamento desses dois queridos !!!
“Dia 15 parecia um dia normal, Rob tinha ido ajudar na construção de um forno de tijolos na casa de um amigo em comum, e eu tinha sido convidada com a mamis pra um jantar super chique a luz de vela (não, pera, de fogueira mesmo, rs). Quando cheguei la, os dois trabalhando. Rob estava lá de calça jeans, sem camisa, suado e sarado haha.. Pensei comigo: Como nunca o conheci?
Enfim, disse oi e me apresentei, mas a melhor parte da noite foi quando Rob e eu sentamos de frente um pra outro e tivemos uma linda noite romântica, SQN rsrsrsrs. Mas a noite foi linda sim, rs, e terminou com nos 2 e mais 2 amigos na jacuzzi conversando. Pelo menos eu consegui conhece-lo um pouquinho. Infelizmente, ele não ficou tanto porque tinha planos para o dia seguinte mas foi muito legal conhece-lo.
Duas semanas depois nosso grupo de amigos decidimos sair pra jantar, porque queríamos resolver algumas coisas sobre ir acampar no deserto. Dessa vez Eu e Rob nos sentamos um de frente pro outro e conseguimos conversar um pouco mais, até que chegamos no assunto de amor e relacionamentos. O Rob achou que ia ter uma chance comigo, mas eu acabei mencionando que havia conhecido um rapaz em um cruzeiro que fiz com a mamis algumas semanas atrás. Ele ficou desapontado e como a garçonete estava afim dele, o-encorajei a pedir o numero dela. Naquela noite, o Rob saiu com um numero de celular mas não o que ele queria. Mal sabíamos que em alguns dias nos tornaríamos os pombinhos do ano.
Dois dias depois era Halloween. Quando cheguei na casa daquele mesmo amigo… Serio, eu nunca tinha visto um pirata tão lindo quanto ele. Eu queria muito pedir uma foto com ele, mas como estava com vergonha não pedi rsrs… E como os meus planos com minha amiga era diferente, acabamos indo embora. No final da festa o Rob (que tinha conseguido o numero do meu cel com um amigo) me mandou mensagem, me pedindo pra voltar e dar um beijo de despedida. Como eles tinham bebido, achei que era brincadeira, ignorei e sai. Depois daquela noite começamos a conversar e no final de semana seguinte nos encontramos na casa de nossos amigos, e ficamos um pouco mais próximos. MAS, AMIGOS! Ele conversava com a moça do restaurante e eu com o moço do navio. Enfim, naquela mesma noite descobrimos que éramos vizinhos. Ele morava a 3 minutos da minha casa. UNBELIEVABLE !!. Eu realmente achei que nos tornaríamos bons amigos (INOOOOCENTEEEEE).
Dia 06 de novembro, era aniversario de uma amiga minha. E quando eu estava saindo o Rob me mandou mensagem pra nos encontrarmos. Acabei o convidando pra ir na festa junto comigo. Ele se arrumou em 5 minutos e fomos. Comemos, conversamos, nos divertimos. No final da noite, Robbie e eu decidimos ir para a jacuzzi. Pela primeira vez ficamos sozinhos e tivemos uma conversa super bacana. A jacuzzi estava cheia de espuma, então decidimos começar uma guerrinha de espuma e no final ele me abraçou. Conversamos sobre o futuro, nossos planos, desejos, e aquilo começou a despertar uma paixão em mim por ele. Simplesmente porque ele não se apressou em me beijar, uma que ele sabia que eu não estava pronta ainda. Ele sabia desde o inicio que eu curtia outra pessoa, e ainda assim ele não desistiu (graças a Deus haha).
Depois daquele dia nos vimos todos os dias e eu comecei a me encantar por aquele príncipe sarado rsrsrs, mas não havia nada de beijo. Saímos pra uma festa da minha amiga, e ele dirigiu dessa vez. Quando ele me deixou em casa, parecia em filme que o “casal” não sabe se beija ou não beija rs. Maaastchaaantchaaantchaaan, nada. Absolutamente nada. Nem um suspiro!
Dia 12 de novembro depois de estudar o dia todo eu queria ir pra jacuzzi relaxar e chamei o Rob pra ir junto comigo. A química entre nós era inegável.Assim que entramos na jacuzzi, nós começamos a brincar de novo de guerrinha de espuma. Depois disso, conversamos bastante aquela noite, sobre nossas esperanças, sonhos, relacionamentos, fé, sobre a vida. E eu me senti muito próxima a ele, e eu sabia que ele sentia o mesmo. Musicas do Michael Bublé tocavam, e numa onda de coragem ele levantou e pediu para eu dançar com ele. Eu dando risada que nem uma boba, aceitei. Parecíamos fora de si, dançando lá dentro da jacuzzi, girando e virando como se estivéssemos num baile. A musica ficou mais lenta, eu coloquei as mãos em volta do pescoço dele e naquele momento nos dois sabíamos que aquele ERA O MOMENTO! Ele disse que gostava de mim e eu dele. Ele me olhou nos olhos e me beijou.
Ameeeeeeem! (Aplausos) rs
O beijo durou uma eternidade e o resto … ? O resto é historia!