Pre Wedding Tiago+Larissa

“Amo tudo nele e ele em mim, somos como feijão e arroz”

Thiago e Larissa se conheceram na igreja e por incrível que pareça não foi amor á primeira vista, eles sempre se viam, mas não se enxergavam como um casal. Certo dia um grupo de amigos convidaram Thiago para ir ao shopping e por coincidência também convidaram Larissa pois eram todos amigos em comum, nesse dia eles ficaram mais próximos, foi um dia muito divertido e de muitas risadas, andaram juntos e conversaram muito, até ai estava tudo caminhando normalmente até que Thiago entrou em uma loja de sapatos; ele estava sentado experimentando alguns pares quando Larissa se sentou atrás dele e encostou suas costas na dele, “hummmm” kkkk a partir desse momento um sentimento muito diferente surgiu. ( corações , corações , corações )

Bom, a partir desse dia eles não pararam mais de conversar, mantinham contato na igreja e também através da internet pelo MSN. No dia 31/12/2011 virada do ano a igreja que eles frequentam faz uma grande festa e aquele dia eles se sentaram do lado um do outro, mas Larissa sempre muito cautelosa nem na mão de Thiago ela não queria pegar ” kkkkkk” , num certo momento em que eles estavam orando para Deus e entregando o ano de 2011 e recebendo o ano de 2012 ,Thiago se levantou olhou nos olhos de Larissa  e disse: ” Esse  ano será o nosso ano ” e a partir daquele momento tudo começou a ficar sério entre eles.

Mas quem pensa que eles já começaram a namorar e tudo foi lindo e perfeito, bom, não foi bem assim, o primeiro beijo dos dois aconteceu somente quatro meses depois e o pedido de namoro oficial com o pai da Larissa foi somente um ano depois (quem tem pai ciumento se identifica rsrs).

Após alguns anos de namoro, lá estavam Thiago e Larissa em mais uma virada de ano, dessa vez de 2014 para 2015, e do mesmo jeito que foi a primeira virada de ano deles juntos foi dessa vez, só que com um pedido diferente, após a oração da entrega do ano de 2014 e a chegada do ano 2015 Thiago se ajoelhou em frente de Larissa e a pediu em casamento e com toda aquela emoção é claro que a resposta foi SIM.

Hoje o maior desejo desse casal é que o casamento chegue logo e que Deus continue abençoando suas vidas, que abençoe o futuro casamento que logo logo está ai.