Chuva que cai

Ahh a Dani e o Lucas ,  esses dois lindos apaixonados me procuraram a um bom tempo para poder contar a historia deles através de minhas lentes ..  E claro por eles serem da área da fotografia fiquei ainda mais honrado ..
No dia escolhido para o ensaio nada estava propício , pois o tempo não colaborava e a Dani estava  aqui em minha Folk city  Araras , todaaa maquiada , enfim resolvemos arriscar em fazer alguns cliques ; porém após 10 minutinhos de ensaio a chuva veio e foi AQUELA chuvaaaa . Eles estavam um pouco preocupados por causa do equipamento e tal , mas em nenhum momento deixei  aquilo me abalar  ou pensei em desistir , simplesmente guardei minha segunda camera , escolhi uma 35mm para ser a minha arma  e usamos a chuva ao nosso favor.
Sempre pensei na chuva como algo que busca o renovo e que abençoa,  por isso queria deixar uma mensagem aqui que adaptei  do blog http://www.nouniversodaliteratura.com.br/2014/05/dias-de-chuva.html  .

” A cada vez que ouço o som suave da chuva, com suas primeiras gotas caindo sobre o telhado, minha alma entra em uma melancolia. O som que começa de leve, aos poucos começa a bater também na janela, embaçando os vidros, transformando aos poucos a paisagem .
Sentir a roupa molhada grudando rapidamente ao corpo, tornando-as pesadas, o cabelo escorrendo pelas costas, as gotas embaçando a visão. ”

Você já beijou na chuva? Talvez essa seja uma das mais românticas fantasias de amor que todos têm, e a Dani com o Lucas realizaram , porém o que fez aquele momento tornar-se tão especial, não foi a chuva, mas sim seus sentimentos.

” A chuva é como um soneto delicadamente criado pela natureza, tendo seu começo, meio e fim. Vindo de surpresa pelos seus versos anunciados pelas nuvens que aos pouco escurem aos céus, sua voz aos poucos retumba dando seu show a todos nós pobres mortais sobre esta terra. ”

Dani e Lucas muito obrigado por me deixarem entrar na vida de vocês … Um enorme Abraço